Score 600 é bom?

Provavelmente se você chegou até aqui e está lendo esse artigo é porque estava buscando no maior buscador do mundo chamado Google se score 600 é bom, estou certo? Saiba que está no lugar certo, iremos te explicar se score de 600 é bom ou não, mas antes de mais nada você precisa entender algumas coisas relacionadas a birôs de crédito, para de fato entender o que é bom e o que é ruim quando falamos de score, finanças e tudo que é relacionado a birôs de crédito, principalmente quando falamos de Serasa, Boa Vista, Spc e o mais novo no mercado Quod. Primeiro, precisamos entender do que você precisa para te passar a resposta correta, o que você está buscando? Financiamento de casa? Financiamento de imóvel? Empréstimo bancário? Um cartão com limite alto? Precisamos definir qual é o seu objetivo principal para esclarecer a sua duvida.

score-de-600-e-bom

Score 600 é bom para financiamento?

Quando falamos de financiamento, talvez seja interessante buscar um score melhor, score acima de 600 é bom, mas não o suficiente para ser aprovado em um financiamento, por isso como mencionado acima, precisamos saber qual o seu objetivo para buscar a melhor solução possível, pois vale ressaltar que cada caso é um caso e devemos nos atentar a isso.

score-600-e-bom

Score 600 é bom para cartão?

Agora quando falamos de cartão de crédito, um score de 600 já é muito interessante para sermos aprovados caso seu objetivo seja esse. Vale ressaltar também que 600 score é bom para ter cartões com limites de até R$2000,00. Agora, se o seu foco é buscar um cartão com limites acima disso, é mais interessante buscar uma pontuação acima de 800 pontos, entende?

Score 600 é bom para empréstimo?

Tudo irá depender de quanto você precisa, pois depende do valor. Um exemplo claro é que 600 pontos de score é bom para empréstimos de até R$10,000 mas acima desse valor já fica complicado, pois, quanto maior o score, maior é o empréstimo na instituição financeira que você precisa. Por isso é muito interessante sempre avaliar todas as necessidades, pois, cada pessoa tem uma necessidade especifica e cada caso é um caso, de fato. O mais interessante sem sombra de dúvida é buscar a pontuação máxima (1000 pontos), pois, independente do que deseja, seja um financiamento, empréstimo, cartões com limites altos ou qualquer coisa do tipo, a pontuação máxima irá te ajudar em todos esses quesitos, independente também de qual birô de crédito estamos falando (Serasa, Boa Vista e etc). Mas, a grande pergunta é: como conseguir a pontuação máxima? Foi justamente por isso que esse blog surgiu, para te esclarecer todas as duvidas sobre score bancário, aqui você irá encontrar dicas gratuitas todos os dias para entender de fato como esse mundo funciona. Caso você esteja com muita pressa, também temos o nosso curso de como aumentar o score o mais rápido possível (o curso é indicado somente para quem esta com muita pressa, ou seja, para quem quer aumentar em menos de 10, 20, 30 dias.) Se esse não é o seu caso, você poderá desfrutar normalmente do blog totalmente gratuito. Irei deixar logo abaixo o link para caso você se interesse pelo curso. Caso queira saber se score 500 é bom, separei um artigo falando disso também.

Enfim, espero que tenham gostado desse artigo e que tenha de fato esclarecido todas as suas duvidas. Não esqueça de curtir, comentar sua opinião e compartilhar com amigos e familiares. Vou ficando por aqui, aproveite ao máximo o nosso blog, me sigam nas redes sociais e até a próxima.

O Rei do Score - Mateus Lopes
O Rei do Score - Mateus Lopes

Mateus Lopes tambem conhecido como "O Rei do Score" é especialista em finanças e assuntos relacionados a score e birôs de crédito. Fundador do blog "O Rei do Score" tem como missão espalhar o máximo de conhecimento possível para os brasileiros que querem aprender mais sobre score, rating bancário e birôs de crédito.